Estou enfrentando um problema para jogar Minecraft online com meus amigos usando Radmin VPN ou Hamachi. Sempre que tento entrar no servidor, recebo a mensagem de que a sessão está inválida e que preciso reiniciar o launcher. Já tentei fazer isso várias vezes, mas sem sucesso.
O que já tentei fazer para resolver:
- Reiniciar o launcher e o PC várias vezes.
- Alterar o DNS.
- Usar uma VPN separada para tentar contornar o problema.
Nenhuma dessas soluções funcionou até agora. Além disso, percebi que quando o Radmin está instalado no meu PC, eu não consigo jogar outros jogos online, como Valorant. Parece que há algum conflito com a conexão. Quando removo o Radmin, consigo acessar outros jogos normalmente.
Outro detalhe importante: já tentei entrar no mundo de um amigo diferente e também fiz o teste ao criar um mundo para que eles tentassem se conectar. Em ambos os casos, o problema persiste apenas comigo. Meus amigos conseguem se conectar entre si sem dificuldades, o que indica que o problema está no meu PC ou na minha internet.
Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Agradeço qualquer ajuda!Estou enfrentando um problema para jogar Minecraft online com meus amigos usando Radmin VPN ou Hamachi. Sempre que tento entrar no servidor, recebo a mensagem de que a sessão está inválida e que preciso reiniciar o launcher. Já tentei fazer isso várias vezes, mas sem sucesso.
O que já tentei fazer para resolver:
- Reiniciar o launcher e o PC várias vezes.
- Alterar o DNS.
- Usar uma VPN separada para tentar contornar o problema.
Nenhuma dessas soluções funcionou até agora. Além disso, percebi que quando o Radmin está instalado no meu PC, eu não consigo jogar outros jogos online, como Valorant. Parece que há algum conflito com a conexão. Quando removo o Radmin, consigo acessar outros jogos normalmente.
Outro detalhe importante: já tentei entrar no mundo de um amigo diferente e também fiz o teste ao criar um mundo para que eles tentassem se conectar. Em ambos os casos, o problema persiste apenas comigo. Meus amigos conseguem se conectar entre si sem dificuldades, o que indica que o problema está no meu PC ou na minha internet.
Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Agradeço qualquer ajuda!